sábado, 6 de junho de 2015

Review - Adesivo de Cutículas


Uma das coisas que fiquei doida para testar quando o pessoal da Born Pretty entrou em contato, foram os adesivos de cutícula. Eles funcionam da mesma forma que elas tattoos temporárias para o corpo.


Eles vêm embalados bem bonitinhos numa cartela que contem as instruções de uso no verso em inglês e com micro fotos. Não pensei em tirar foto das instruções para vocês, desculpem.  Mas é bem simples no geral. 

Quis combinar os adesivos com um esmalte branco para dar um contraste maior, sem precisar fazer nail artou outra coisa, para ver se a minha ideia de que só eles serviriam para dar um 'tchan' de impacto e 'unhas diferentes' sem precisar de muito trabalho.


A meu gosto, estava mais que certa. Apesar de ter tido uma certa dificuldade inicial com o esmalte (havia escolhido um outro que já era branco perolado e mate), que estava além das minhas capacidades de manicure, acabei acertando fácil com o esmalte para carimbo Branco Perolado da DRK Nails. Usei uma camada e depois cobri com uma camada de top coat matte da China Glaze.

  
O top coat matte manteve o perolado do esmalte, sem deixar com cara de vó a esmaltação, e os adesivos, que seguem o mesmo esquema tanto das tattos temporárias, como dos water decals de unhas. Você seleciona o tamanho para o dedo, corta, retira o filme plastico por cima. Molha o dedo, e molha o adesivo e posiciona e segura o adesivo, como papel na posição que quer por trinta segundos. Depois é só retirar o adesivo e está tudo pronto.


O 'truque' é o posicionamento do adesivo, mas isso com calma dá certo. Achei que, é um ótimo recurso para se ter a mão em casa. Para aqueles dias e eventos que a gente não têm muito tempo e está na correria. Descobri que os conhecidos que vêm minhas fotos pelo face, quando me encontram, querem ver minhas unhas para ver 'se é de verdade' e se são minhas mesmo. Engraçado de pensar né? Reparei isso outro dia que saí de unhas limpas para encontrar uma amiga da época de escola e ela mal me cumprimentou e pegou minhas mãos para olhar as unhas e ficou arrasada que não tinha nem um esmalte legal nas unhas. Acontece o mesmo com vocês? Um ótimo final de semana!

Não deixem de conferir o item na loja, e, caso forem comprar, não esqueçam do código de desconto!



**** Os adesivos de cutículas me foram enviados para review e as opiniões do post são minhas e sinceras.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Gente!!!! Que legal!!! Achei muito bacana!!! Eu quero!!! Vc sabe de algum lugar aqui no nosso mundo, Dani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia! Aqui no Brasil? Não conheço, sinceramente. Indico mesmo a Born Pretty. Apesar de na China, eles costumam enviar rápido e passando o prazo de envio internacional, sempre chega direitinho. Tanto minha ultima compra, quanto os produtos da review levaram em torno de um mês para chegar. Beijos

      Excluir
  2. Muito bacana esses adesivos e com certeza deu um tcham super legal na mani! Comigo acontece isso também Dany! rs As pessoas já olham direto para as mãos para ver como estão e querem tocar para ver se é sua. HAHAAH

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila! Achei tão engraçado quando minha amiga falou das unhas! Ela ficou arrasada que na hora nem pintada estavam ahuahuahuahauh Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Iscarlat, honestamente não tenho idéia. Mas pode comprar na Born Pretty sem medo. O frete costuma ser gratis. só não posso garantir sobre o prazo de entrega, já que, é uma loteria até a alfandega liberar

      Excluir