terça-feira, 11 de agosto de 2015

Degradê + Carimbada


Adoro as fotos de degrade que vejo pela net afora. Seja no face, no insta... E fico sempre coçando para fazer um, mas acabo enrolando, afinal, preguiça deveria ser meu nome do meio. ahuahauh Mas esse sábado tomei vergonha na cara e me arrisquei.


Aí resolvi começar com dois esmaltes da OPI. O Can't a Fjord Not to, que é um laranja bem coral, na minha opinão. E para escurer, escolhi o Get Cherried Away, que veio num kit mega fofo de minis que ganhei da irmã que está no México. Para de fato fazer o degradê usei a famosa e comum esponja de cozinha mesmo. Tenho uma que fica separada com minhas coisas de unha, entao quando vou fazer, é só cortar um pedaço.


Depois do gradiente pronto, achei que a transição não havia ficado tão suave como gostaria, entao queria um top coat holo para passar por cima e pasmem, descobri que nao tinha nada! Acabei improvisando com o douradinho da Anna Gorelova para a Dance Legend (03 - Zolotaya Ribka). Passei uma camada de forma bem leve, para não tampar o degradê.


A surpresa foi que, além dos microflakies holo foi um shimmer dourado que ficou nas unhas dependendo do ângulo. Na foto de cima dá para ver, mais ou menos. O espelhado é por conta do top coat.


Ainda nao estava satisfeita, achei que estava faltando algo e resolvi carimbar por cima de tudo. Não usei branco porque estava sem borracha colorida, aí resolvi apelar pro bom e velho preto. Escolhi um pedacinho da placa Pueen Celebration e, mesmo dando uma apanhadinha, consegui carimbar.


Adorei o resultado final, e espero que vocês também. 
Uma coisa que eu geralmente nunca ponho e não sei se é relevante é de onde vieram os esmaltes que usei? O que vocês acham? 

Os OPI's um foi presente, e o outro eu trouxe de uma viagem que fiz ano passado. Mas vocês vão encontrar OPI, assim como o da Gorelova e a placa Pueen na Esmalteria da KK, que foi onde comprei os outros.


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

8 comentários:

  1. eu amo degrade só tenho preguiça de fazer,ficou lindo,pode colocar sim de onde vem os esmaltes,sempre que vejo um esmalte lindo quero comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tenho preguiça Keila! Mas adoro o resultado. Obrigada, Beijos!

      Excluir
  2. ficou show! Tb tenho muita preguiça de fazer degradê, mas o resultado compensa o trabalho. Beijooooos danny!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo! Parabéns!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dany... Amo degradês carimbados, ficam sempre tão lindos! O seu ficou lindo demais, amei a estampa da carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir