terça-feira, 25 de agosto de 2015

Misturinha WOW


Ando sumida, verdade. Mas ando correndo com o escritório e o lançamento do duo da Bela. Minhas fotos não ficaram boas, então tentarei novamente para postar, maaas, quem ainda não viu, só checar a fanpage, que as meninas fizeram fotos lindas para gente. Tendo contado da minha ausência, deixa eu explicar como cheguei a essa idéia, que não é minha incialmente. Tudo começou quando a Mila chegou jogando essa bomba no zapzap.


Primeiro pensei que cor é essa que eu ainda não tenho?! Ano passado as vacas eram mais gordinhas e tenho quase a coleção toda. Acabei desapegando de alguns tons muito proximos de outros mas ainda tenho a maioria e posso dizer que amo todos. Aí fui caçar o perfil da moça no IG, porque ne? Preciso de mais uma 'nailcrush' russa para terminar o processo de falência.


Achei o perfil e, na verdade descobri que a Mila (@corsica_m) usou um combo de dois DL's o Trough the Glass e o Inhale. Meu problema com combos assim é, minha mão é pesada. Então a camada final com o Inhale, teria que ser fininha para que não ficasse muito verde. Pensei então em misturar o Trough the Glass e o Inhale num vidrinho, afinal, uns 4-5 ml de cada um não iam fazer falta ne? A verdade é que, a mistura ficou esse verde água incrível que vocês estão vendo, e ficou o tom exatamente do combo da Mila. Só não ficou com o aspecto duochrome porque misturei os esmaltes.


A receita para vocês é, 2/3 de Trough the Glass e 1/3 de Inhale. Quem não quiser partir com os mls no vidrinho pode passar duas camadas de Trough the Glass e uma fininha de Inhale para finalizar. Nas fotos usei 3 camadas da misturinha e não precisei de topcoat. O que acharam? Confissão? Olei depois para o espaço negativo no Trough the Glass e cocei para comprar um outro. Doida sim ou com certeza? Volto em breve tá? :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. que verde mais lindo!que pena que não tenho!
    apaixonei no seu duo ja esta na minha listinha logo compro eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila! Esse eu misturei dois Dls para fazer. Obrigada mesmo pelo carinho <3

      Excluir
  2. Meu Deus que verdinho mais lindo!!
    Gamei no seu Duo Dany! Perfeição define.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir