domingo, 22 de novembro de 2015

Banho de Chuva + Water Decal


Essas fotos já são vlehinhas, confesso, estavam aqui no note, aguardando serem postadas. Aviso que vou para o desafio para dezembro, provavelmente. Porque quero usar só manis natalinas, estão... vou encher bastante voces ahuahuahauh


Usei tres camadas do Banho de Chuva, mais o extra-brilho. E no indicador e anelar o decal.


O decal é daqueles que vocês escontram na Born Pretty, ebay e Ali. Como já tenho há muito tempo, não me lembro exatamente de onde veio, mas provavelmente do Ali.


Acho os adesivos fáceis de aplica no geral e deixam uma mani simples com cara de super  elaborada. Por hoje é só, e um excelente fim de semana :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Adoro esses decalques do Ali, tenho vontade de comprar um conteiner háhaha

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo 'problema' Patricia! Tenho um tantao em casa

    ResponderExcluir