sábado, 19 de dezembro de 2015

4 Carats + Carimbada


Comecei minhas poucas manis natalinas, por enquanto, com o 4Carats, da minha coleção de natal esse ano. Se não estou enganada, no dia estava sol, e quis aproveitá-lo, já que, quando havia fotografado da outra vez, não tinha sol algum.


Dei tanta sorte esse dia, que até os deuses da fotografia sorriram para mim, porque achei que as fotos ficaram lindas.


Passei duas camadas e, salvo engano, não passei top coat, porque ia carimbar só no dia seguinte. Acho que foi isso gente, mas como já tem umas tres semanas que esmaltei, não me lembro mais. Desculpem


Mas acredito que o topcoat não altere a holografia do esmalte não. 


Acabei depois carimbando com uma estampa de flocos de neve, do set Holidays da Bundle Monster, a H-02. Ando muito obcecada com flocos de neve. Só quero carimbar eles nas unhas. Tenho idéia para pelo menos mais duas manis com flocos. Vou matar vocês com tantos flocos. ahuahuahauha


Carimbei usando o Bronze, da marca mexicana, Mundo de Uñas. Sinceramente, sempre tive muita dificuldade de carimbar com Bundle Monster, tanto que desapeguei de um set de placas, e algumas do Holiday, mas não tive coragem de desapegar de algumas placas. Não sei se as estampas são rasas, e, junto com a falta de habilidade a coisa fica dificil. Só posso dizer que, com MdU, fiz as pazes com a marca e já posso querer as placas da marca de novo.


Um ótimo fim de semana para vocês e, espero voltar em breve com mais fotos. :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Que lindoooooo!! Preciso dele!!! E carimbado, mais lindo ainda!!! Beijooo Danilinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Qualquer coisa é só mandar email ou me chamar inbox ou via WA. :*

      Excluir