terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grace - Picture Polish


O post de hoje vai ter muitas fotos e poucas coisas para poder dizer, afinal é 'só um swatch'



Não sei se contei aqui, mas as amigas sabem que rosa é a minha cor menos favorita evar. Principalmente para esmaltes. Sou uma garota dos verdes e tons estranhos. Porém, contudo, entretanto, todavia tem alguns tons que me atraem. Como os rosas beirando o branco e os puxados para roxo. 


Então vocês podem imaginar que, enquanto o Grace tem o meu acabamento preferido da Picture Polish (quero todas as cores um dia) não esperava que fosse amar a cor nas unhas.  Mas foi exatamente o que aconteceu. Escolhi ele de base para uma nail art que vocês verão no próximo post porque queria algo delicado e acabei me surpreendendo desde a base.


Achei que fosse ser mais transparente na primeira camada e precisaria de tres, mas usei só duas e cobriu super bem. E concordando com o resumo da marca, achei que fiquei com mãos de princesa mesmo, super delicadas.



O meu Grace veio da extinta Esmalteria da KK, mas tem vários estoquistas de fora que vendem para o mundo todo e que entregam no Brasil como a Color4Nails. Desculpem o zilhão de fotos, mas dei muita sorte no dia e gostei de todas essas ahuahauha. Até a próxima, gente! :**

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

8 comentários:

  1. Ficou muito linda está sua unha um luxo este esmalte adorei bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tom que adoro tbm, super delicado né?
    Adorei ele nas suas unhas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeem delicadinho Alice! Muito obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Lindo demais... Super delicado, dou apaixonada por tons assim...
    As fotos ficaram lindas... Fiquei curiosa para saber o que você vai fazer...
    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii... ele é muito lindo.
    quero comprar, como faço?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que, aqui no brasil já voce encontre na loja online drknails.com.br, que foi onde comprei o meu. O site parece estar em manutenção right now, mas é momentaneo Beijos

      Excluir