domingo, 8 de maio de 2016

Gemini Rising - Colors by Llarowe


Tive uma rápida passada recente de volta às unhas stiletto. Não fiquei muito tempo, e acabei não fotografando muito no período. Só esse esmalte e mais uma outra mani.

 

Sempre que alguém está naquele momento de não sei o que passar nas unhas sempre sugiro verde, minha cor favorita. Estava num desses dias e resolvi tomar o meu próprio conselho. Escolhi um dos verdes holos da minha coleção que estava guardado há um bom tempo já. 


Sempre vi fotos lindas dele, e a cor de fato, não desaponta. É um tom vivo, que beira quase o neon na minha opinião, e ainda por cima é holo. A grande decepção é que, já tinha lido também que ele mancha, e que era indicado usar base. 


NUNCA uso esmalte sem base, mas olha, talvez devesse ter passado duas camadas pq olha, minhas unhas pareciam completamente amareladas-esverdeadas. Mesmo lixando com aquelas lixas quadradas, o amarelado não saiu todo, só a lixa ficou verde. Não desisti dele, porque amei muito a cor, mas com certeza usarei uma segunda e talvez, terceira camada de base na próxima. Beijos!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário