quarta-feira, 13 de julho de 2016

Marnie - Deborah Lippmann + Brilliance - ILNP



Usei esse combo quando fui visitar amigas em São Paulo no fim de maio. Confesso, que de início a combinação das cores foi acidental, pois na hora estava meio na dúvida do que passar e quis usar um dos meus kits guardados separados e que acabam ficando esquecidinhos. Inusitadamente, acabei escolhendo o Marnie, da Deborah Lippmann. O esmalte fez parte de um kit chamado Girls, fruto de uma parceria entre a marca e a HBO, com as cores inspiradas na série que leva o mesmo nome (Girls).


Enquanto não posso falar da série por nunca ter assistido, posso falar do esmalte. O Marnie tem um tom bem rosinha chiclete, quase danoninho. Um pouco mais suave que danoninho, eu diria. Usei duas camadas da cor, mas achei que deu uma manchadinha sabe? Mas como pretendia passar algo por cima, não fiquei muito encanada. Acabei me lembrando das combinações dos flakies sobre branco que a Lucy fez e pensei em testar as cores que tenho para ver se alguma ficava legal.


Fiquei agradavelmente surpresa quando o Brilliance, da ILNP ficou mais que perfeito com o Marnie. O tom clarinho do rosa fez, de alguma forma, que o multichrome dos flakies se ressaltasse, como vocês puderam ver nas fotos. Fiquei bem hipnotizada o tempo todo em que usei o combo. Espero que gostem e um ótimo fim da semana para vocês. Nos vemos novamente, na sexta, espero. :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Muito lindo Dany, tenho o Brilhiance vou testar 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Testa sim e me conta depois como foi

      Excluir