sábado, 9 de julho de 2016

Review - Estrelas do Mar da Born Pretty


Mais uma vez, acabei enrolando e demorando a postar. As fotos estavam prontas e no rascunho há quase duas semanas, acho. Mas acabei não achando tempo para escrever com calma, como gosto. Comecei como base para nail um degrade de azul para teal, mas que acabou ficando bem mais sutil do que gostaria. Precisava ter procurado melhor na minha coleção um azul mais escuro. Mas vi um degrade tão maravilhoso no instagram, que me consumiu e quis dar uma 'copiada'. Que não funcionou, óbvio. Usei dois esmaltes da Emily de Molly, o Indigo Flow e o Amazonia. E um da Colors by Llarowe, o Young Turks.


O degradê ficou bem sutil, mas em ambiente com menos luz, dava para ver melhor. Mas como era holo, quis fotografar direto no sol e... não deu muito certo. Desculpa gente. Depois, para acompanhar as estrelinhas do mar da Born Pretty selecionei alguns outros itens de nail art que complementariam o look 'sereistico' como mini pérolas, bolinhas de caviar douradas, strass teal e verde.


Gostei que elas apesar de serem pequeninhas e delicadas, reparem que ainda estava com as unhas bem cotoquinhas, elas ainda assim têm aquela leve curvadinha no fundo, para acompanhar a curvatura da unha.


Usei cola para nail art tanto para colar as estrelas como os demais itens. Uma dica é deixar tudo pertinho, bem à mão mesmo, para fazer uma unha de cada vez, com precisão e sem precisar reaplicar a cola várias vezes.


Espero que voces tenham curtido a nail art e as estrelinhas do mar. Se forem procurá-las na BP, não deixem de usar meu código. Um ótimo final de semana.*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

1 comentários: