segunda-feira, 11 de julho de 2016

Serpent Skin - Linha Deluxe Penélope Luz + Carimbada




Como esse post demorou a sair! A Lu lançou o Serpent Skin ano passado, junto com as coleções de Natal e a Delirium. A coleção de Natal eu já mostrei em duas nail arts lindas no blog, só conferir no histórico, e mostrei também já o Ever Dream e o Desire da Delirium.


Ele definifitavemente, junto com a coleção de natal (eu tenho um desfiladeiro inteiro por coleções natalinas) foi o meu favorito desses lançamentos. É a segunda vez que uso o esmalte, na primeira não consegui fotografar.


Ele brilha TANTO, mas tanto que é dificil dizer algo mais que uma maravilhosidade verde brilhante. Usei duas camadas e tava perfeito. No dia em que esmaltei, havia chegado uma comprinha e com ela uma plaquinha com alguns desenhos geometricos que estava louca para usar de tanto ver as francesas arrasando no IG.


Usei para carimbar o esmalte Gold da Mundo de Uñas e a plaquinha BP-49, da Born Pretty. Como minhas unhas estavam curtinhas, quis usar um dos desenhos menores da placa. Mas já usei a placa outras vezes, inclusive para carimbar as unhas da minha mãe.


Vou deixar vocês com essa última foto, e desejar uma ótima semana! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário