terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Baby It's Cold Outside + Silver Bells


Boa tarde gente! Com as alergias, não tenho conseguido fazer fotos minhas dos meus esmaltes sempre. Mas uso todos, só não consigo fotografar, ou pela alergia ou pela correria. Uma das últimas manis que usei foi o Baby It's Cold Outside, da coleção de natal de 2016 e, esponjei nas pontas o Silver Bells da coleção de 2015.


Usei duas camadas do BICO, e, como vocês podem ver ele tem daqueles tons mágicos, mas dificeis de fotografar, porque cada iluminação vai mudar um pouco o tom do azul. Eu particularmente AMO como os floquinhos pratas, ficam parecendo branquinhos como a neve *_*


édifícil de falar muito do Silver Bells que eu já não tenha dito. Ele é aquela coisa de louco holográfica mega brilhante que vai por qualquer mani para brilhar. Dica que costumo usar sempre. Quando vamos usar um glitter só nas pontas ou próximo às cutículas, a melhor solução para que o glitter fique carregado como voce quer, mas sem precisar de muitas camadas e nem ficar muito grosso é sempre aplicar com a esponja, pois ela vai dar uma sugada na base e nas unhas vão ficar só o glitter.


Por hoje é só e até a próxima :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário