terça-feira, 4 de abril de 2017

GR8 - China Glaze (baú do tesouro)


Vamos ver se consigo pegar o embalo e não parar mais de postar? A mani de hoje é um esmalte do Baú do Tesouro, tão baú que estava esquecidíssmo na minha coleção. Com tantos esmaltes, já passei dos mil, é natural a gente sempre 'redescobrir' alguma preciosidade na coleção. De vez em quando dou uma limpa para ver o estado e abrir espaço para novos vidrinhos e nessas limpas sempre aparece algo esquecido.


O GR8 definitivamente é um desses. Ele faz parte da famosa coleção OMG da China Glaze, mas sempre foi o patinho feio do lançamento, por ser a cor menos holográfica de todas. Foi uma das primeiras que comprei, pois era a mais barata, mas nunca foi muito valorizada. 


Na última limpa pareceu um dourado tão rhyco no vidro e, honestamente não sei como é possível me pareceu mais holo que antes. Não conseguii muitas fotos no sol, porque passei e, claro, choveu. Mas meesmo sem a holografia ficou um tom lindo e elegante.


Usei duas camadas por cima de uma de acqua base e nada de top coat.


Sá acabei tirando a mani logo porque inventei uma moda que nao curti muito. Fora isso, durou muito bem a esmaltação. Beijão e até a próxima gente.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário