quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mani de Aniversário


Meu aniversário foi, literalmente, meses atrás e eu não tenho desculpas. Maaaas guardei fotos da esmaltação para dividir com vocês. Meu costume é, usar verde nos meus aniversários nos últimos anos e, mantive a tradição. Usei esmaltes que foram presentes de amigas queridas, para aquecer ainda mais o coração.


O verde da O'Donna foi presente de natal da Clau, e o Highline da Ana Maria. Como sempre não tenho palavras para agradecer o carinho de vocês. Não sei da onde veio o estalo de usar uma camada fina do Highline sobre um verde cremoso e não sozinho ou sobre o preto, mas que idéia divina! A combinação ficou super mutante e as fotos vão mostrar para vocês


Nessas duas dá para ver bem o verde de base e o pigmento multichrome, em outras, nem parece que tem outra cor de base.


Usei uma camada de cada esmalte, e depois uma de top coat.




As fotos falam tudo né? Foi uma esmaltação 'mágica' já que a cada posição e iluminação parecia uma mani completamente diferente. Amei muito ambos os esmaltes e ainda planejo repetir o Highline puro. Até a próxima! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário