domingo, 2 de abril de 2017

Review Pincel Nurbesten


Oi gente! Não tenho nem palavras para explicar o quão sumida eu estou daqui, estou com várias fotos prontas há meses e não conseguia postar. Mas sem mais delongas, o post de hoje é a primeira de algumas reviews de produtos que recebi da loja Nurbesten há um tempo atrás. Para quem não conhece a loja ainda, é uma loja que oferece uma gama incrível de produtos para unhas que vai desde a base e esmaltes até produtos de todo o tipo para nail art.


Como vcês já tem lido por aqui, ando tendo bastante crises alérgicas nos últimos tempos e, na tentativa de eliminar uma parte disso tenho tentado usar um pouco mais do método 'americano' na hora da esmaltação para diminuir o contato da acetona com as cutículas e a pele. Minha pele também tem ficado muito seca então um menor atrito com a acetona, que resseca bastante, ajuda né?


Aí é nessa brincadeira que o pincel entra.  Ele vai limpar aqueles pontinhos pontuais onde obviamente o esmalte borrou e deixar as unhas com aquele acabamento mais profissional. Então depois da base e, de usar o esmalte a sua escolha (usei aqui uma misturinha para focar no pincel mesmo), é a hora de vir com o pincel, molhado no removedor ou acetona limpando as unhas. A foto acima mostra a unha depois da esmaltação, mas antes de limpar e do top coat.


Aqui já mostra as unhas limpas, ainda antes do top coat. Dá para ver a diferença ne? Antes de mostrar uma foto final da esmaltação, deixa contar um outro jeito que também tenho usado o esmalte. Quando vou esmaltar com esmaltes escuros que sempre costumam dar trabalho para limpar nos cantos, faço a primeira camada com o pincel, usando bem pouquinho esmalte, mas a primeira camada ajuda a demarcar o contorno e acabamento da unha, tornando mais fácil a esmaltação.


E, aqui dá para ver a unha acabadinha, com top coat e bonitinha :D Dá para ver o quanto eu amo um bom top coat né?


Considerações finais: Considero o pincel um  ótimo investimento que facilita a esmaltação e acabamento da manicure, deixando as unhas lindas. Esse pincel em específico além do cabo lindo cheio de strass vem com uma tampa que protege ajudando na conversação. A loja Nurbesten posta os pacotes da Alemanha e, o meu chegou em torno de 30 dias. Até a próxima gente :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário