sábado, 1 de julho de 2017

Nail art com Bibbidi Bobbidi Boo e Malachite - Whatcha Indies



Hoje venho mostrar mais uma mani com esmaltes feitos pela Be, da Watcha Indies. Fiquei alucinada quando a Be lançou a coleção Holo Magia e tinha um azulão vibrante no meio. Fizemos uma troquinha ano passado e quando peguei o vidrinho nas mãos fiquei feliz porque preencheu todas as minhas expectativas e mais um pouco.



Quando fui esmaltar, tive uma ideia para nail art que acabou sendo fácil e rapidinha de fazer. Esmaltei com duas camadas do Bibbidi Bobbidi Boo no dedão e mindinho normalmente e deixei lá. já nos outros dedos depois que a base secou, usei uma tape reta (dá para improvisar aqui com durex, adesivo para unha francesa ou aquelas fitinhas metálicas do ali) para marcar mais ou menos dois terços da unha. 






 Marcado os dois terços, pintei o indicador e anelar com o Bibbidi nos dois terços e deixei o restante com o espaço negativo. Para o dedo médio usei o Malachite, da mesma forma que nos outros dedos usei o Bibbidi. Vou fazer um parentese aqui para babar no Malachite. Ele é de uma linha de flakies holos da Be magnifico. É bem parecido com o Holy Diver da Dance Legend.



Depois que a camada com o Bibbidi secou, voltei no indicador e anelar e, com tapes bem fininhas fiz um V marcando onde ficaria o triangulo que queria preencher e, com um pincel mais fininho preenchi os triangulos com o Malachite. Depois disso foi uma camada de top coat para selar tudo e tava maravilhoso sem muito esforço. Um beijoe  até a proxima.



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

Next
Este é o post mais recente.
Postagem mais antiga

1 comentários: